Motivos para tomar sucos de frutas e verduras

Comer frutas, verduras e legumes, sem dúvida foi um bom e garantido passo para ajudar a manter a minha forma mais melhor do que comê-los foi fazer suco deles.
Quer você acredite ou não, há menos calorias, mais vitaminas e outros benefícios saudáveis nos sucos de frutas e verduras do que nas frutas e verduras em si.
As vezes comprava suco de caixinhas, garrafas fácil de ser ingerido porém é diferente; muito de seu  verdadeiro valor nutritivo já foi embora por isso nada melhor do que um suco fresquinho, feito na hora.
Quando se toma suco de verduras e frutas, o corpo recebe em minutos, o máximo em número de nutrientes, pois a fibra já foi extraída da parte da parte líquida, facilitando o processo digestivo.
Esses beneficios vai muito além do esperado é só usar a imaginação que podemos fazer combinações saborosas, deliciosas e super nutritivas.
As vezes no lanche das 10:00h ou das 15:00h faço um suco de laranja com couve ao invés de comer ela refogada na janta, não que eu venha dispensar uma couve refogada porque é muito bom.Eu priorizei em fazer sucos de verduras por um motivo: estava lendo que as verduras são mais difíceis de digerir quando comidas inteiras.Elas são muito mais resistentes do que as frutas por isso demoram mais para ser absorvidas completamente pelo organismo.Mas, ao fazer o suco de verduras, este processo é facilitado para o corpo e ele pode absorver os nutrientes imediatamente.Os sucos de verduras ou legumes são aqueles que constróem a saúde do nosso corpo.Estes sucos suprem o nosso organismo com as vitaminas e os minerais necessários para fortificar ossos e tecidos.
Suco de Cenoura, Couve, Salsa e Maça
Que tal um fortificante para os ossos? Ossos fortes são fundamentais em nossas vidas, principalmente para as crianças quando estão em fase de crescimento.Então por que não preparar esse tônico natural para os seus filhos?
2 cenouras
2 folhas de couve
2 galhinhos de salsa
1/2 maça
1 copo de aguá mineral
Raspe as cenouras e corte-as em pedaços de 5 a 7 cm.Em seguida corte a maça em pequenos pedaços.Bata então as verduras e os pedacinhos de maça no liquidificador.Rende um copo com cerca de 250ml.
Dica: As verduras como o brócolis, a couve e outros que são verdes possuem altos índices de cálcio e outras vitaminas e minerais importantes que auxiliam na fotificação de ossos e dentes.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ola!
    Dei uma olhada no seu blog e gostei bastante, só falta uma coisa!
    Lucrar com ele!Para isso acesse a meu site:
    http://lucrarcomblog.blogspot.pt/

    No início do blog coloque lá seu e-mail para receber todos os posts e notificações, lá no meu blog vai aprender a aumentar seu número de visitas e ganhar dinheiro com ele!

    E se tiver dúvidas coloque lá no blog, serão todas respondidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Game tube agradeço muito sua vizita e o convite mais trabalho como promotor da Bodygenics e venho tendo bons resultados vendendo pela internet e pessoalmente e seja sempre muito bem vindo ao Forma Maxima

      Excluir
  2. Olá, vi que comentou no meu blog:
    http://www.mcautos.com.br
    Quer dar uma palavra comigo, me adicione no facebook, aguardo sua solicitação:
    http://www.facebook.com/mcheade

    ResponderExcluir