BV5 WHEY Gradual Release

BV5 Whey Gradual Release é um suplemento protéico avançado, altamente concentrado e delicioso.É um blend multifuncional que utiliza um conjunto de proteínas nobres de alto valor biológico, com diferentes velocidades de absorção e perfil de aminoácidos.Esta fórmula única garante a alimentação muscular precisa em 5 etapas e durante horas.
BV5 Whey Gradual Release possui um mix cientificamente balanceado e em proporções ideais de Whey Proten concentrado, hidrolisado e isolado.
Foi adicionado à fórmula um composto especial de longa duração que contém Glutamina, Caseína e Albumina para garantir uma absorção gradual, permitido que o organismo se mantenha em estado anabólico prolongado.

Cada dose fornece 25g de proteínas com alto teor de aminoácidos essenciais.Além disso, contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar.BV5 Whey Gradual Release proporciona a você shakes deliciosos.

Informação Nutricional Porção : 35g (1 1/2 medida dosadora) Peso líquido: 900g
Quantidade Por porção % VD*
Valor Energético 135Kcal=567kj 7%
Carboidratos5g, dos quais: 2%
Açúcares0g--
Proteínas 25g50%
Gorduras Totais1g2%
Gorduras Saturadas  0,2g1%
Gorduras Trans 0g--
Fibra Alimentar 1g4%
Sódio 113mg5%

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
"CONTÉM GLÚTEN".Mantenha em lugar fresco, não úmido, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.Contém aromatizantes sintético idêntico ao natural.Sem de adição de açúcares.
"Este não é um alimento com valor energético reduzido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário