NCG Matrix-7

NCG Matrix-7 é a perfeita fusão da creatina espontânea originada da carne vermelha, precursores de NO (Óxido Nítrico), volumizadores celulares, aminoácidos selecionados e geradores de energia; tudo consolidado em uma matriz especial de transporte de nutrientes.
NCG Matrix-7 é um suplemento de alta performance desenvolvido para ajudar na superação de limites, favorecendo cargas rápidas e explosivas de energia. 

Atuando na otimização da perfusão de nutrientes e oxigênio para os músculos em atividade, promovendo o desenvolvimento muscular avançado e a melhora acentuada da performance esportiva.

Informação Nutricional Porção : 6 tabletes Conteúdo: 150 tabletes
Quantidade Por porção % VD*
Valor Energético 28Kcal=118kj 1%
Carboidratos2 mg 1%
Proteínas4 mg8%
Gorduras  Totais 1g1%
Gorduras saturadas 0g0%
Gorduras trans 0g--
Fibra alimentar 0g0%
Sódio 7mg1%
NCG Matrix-7 8400mg--

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
"CONTÉM GLÚTEN".Mantenha em lugar fresco, não úmido, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.Contém aromatizantes sintético idêntico ao natural.Sem adição de açúcares."Este não é um alimento com valor energético reduzido".
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Rodrigo Rocha, fico feliz com tua visita e obrigado, bom que gostou do meu blog, to em constante trabalho para ter materias e assuntos de boa qualidade, igualmente e a você tudo de bom. Abração ok seguindo seu blog! volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Elias meu amigo eu que agradeço a vizita e voltarei mais vezes no seu excelente blog para conferir todas as novidades
    Um grande abraço

    ResponderExcluir