GH Tropin

GH Tropin contém uma combinação poderosa e única de ingredientes ativos que atuam em sinergia, promovendo resultados rápidos, sólidos e duradouros, visando a capitalizar  os resultados dos treinamentos resistidos (musculação) através do fornecimento de elementos precursores do anabolismo muscular avançado.Ele favorece o ganho otimizado de massa muscular, sem interferir nos mecanismos fisiológicos naturais do organismo, já que a fórmula de GH Tropin não contém substâncias controladas ou de uso restrito.

A fórmula avançada de GH Tropin cientificamente elaborada para trazer um novo conceito em eficácia. 
GH Tropin pode ser usado por fisiculturistas e atletas de qualquer modalidade esportiva.Os benefícios podem ser maximizados através de treinamentos intensos, boa nutrição e descanso apropriado.

Informação Nutricional Porção : 4 tabletes Conteúdo: 120 tabletes
Quantidade Por porção % VD*
Valor Energético 20Kcal=84kj 1%
Carboidratos0g 0%
Proteínas4g8g
Gorduras Totais 0g0%
Gorduras Saturadas  0g0%
Gorduras Trans 0g--
Fibra Alimentar 0g0%
Sódio 26mg1%
GH Tropin %5.600mg--

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
"Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ ou nutrucionista".Manter em lugar fresco, não úmido, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.
Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.Colorido artificialmente.Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário