Suplemento Alimentar Joint Protect Bodygenics


Joint Protect possui ingredientes lubrificantes naturais das juntas e articulações.É rico em glutamina, condroitina, cálcio e fósforo que dão ao tecido uma função de mola biológica capaz de resistir a forças de alta compressão, facilitando o movimento e a flexibilidade das articulações, que ajuda a melhorar o desempenho de seus treinos com segurança e conforto.


www.netloja.com.br/resistencia maxima
Bodygenics BCAA Pro-Action contém uma precisa combinação de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's), os quais já foram clinicamente comprovados como sendo essenciais na construção muscular e ganhos de força. Os BCAA's são indispensáveis para todas as reações de síntese do tecido muscular e têm sido muito consumidos por atletas de alto nível. Dessa forma os BCAA's têm um papel fundamental tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia. A vitamina B6 foi adicionada para otimizar a utilização dos aminoácidos diretamente no tecido muscular juntamente com BCAA acompanha um Energy Blast e Joint Protect.

Joint Protect possui uma fórmula avançada e balanceada, importante para praticantes de atividade física ou não, que estejam necessitando de suporte para proteção das articulações.

Informação Nutricional Porção : 5 Cápsulas Conteúdo: 120 Cápsulas
Quantidade Por porção %VD*
Cálcio 500 mg 50%
Fósforo200 g30%
Joint Protect 2.700 mg--

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

 Recomendação
"Pessoas alérgicas a peixe e crustáceos devem evitar o consumo deste produto"."Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos devem consumir este produto somente sob orientação de médico ou nutricionistas"."NÃO CONTÉM GLÚTEN".Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão Diária Recomendada constante da embalagem.Mantenha fora do alcance de crianças.Mantenha em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.


Assuntos Relacionados
Comentários
2 Comentários

2 comentários: