Nutriente que vai ajudar a desenvolver seus musculos

No esporte, poucas coisas são tão apreciadas quanto a versatilidade de um atleta.Por exemplo, no futebol, o meio-de-campo que sabe defender, dar passes e ainda faz gols; no basquete, o armador que consegue pegar rebotes e encestar.No nosso corpo, a proteína é o jogador mais versátil na equipe de nutrientes.É ingerida em diversas formas e faz uma série de coisas com a maior eficiência-tudo sem um contrato milionário.Por exemplo:
Constrói a estrutura do corpo, inclusive músculos órgãos, ossos e tecidos conectivos.
Na forma de enzimas, ajuda na digestão dos alimentos.
Como um hormônio, diz ao corpo quando usar o alimento como energia e quando armazená-lo como gordura.
Transporta o oxigênio através do sangue para músculos e órgãos.
Como um anticorpo, protege-o da doença quando vírus e bactérias atacam
Portanto, a proteína é fundamental para auxiliar o organismo a funcionar nos níveis ideais.O frango é um dos alimentos mais populares entre pessoas que praticam atividade física por seu conteúdo de proteínas e baixo teor de gordura "um dos alimentos que particularmente não deixo de comer".
A ave é fonte de vitaminas B3 e B12 (não abundantes na carne de boi) e rica em fósforo, além de fornecer minerais como o ferro e o zinco.O peito tem menor teor de gordura e mais proteína, portanto é mais indicado para quem quer perder peso.A coxa contém mais gordura e é mais rica em ferro, mineral que ajuda melhorar o aporte de oxigênio aos músculos.
Uma dica legal que algumas pessoas já sabem é fazer de 5 a 6 refeições por dia, espaçadas de forma relativamente regular é muito melhor do que duas grandes refeições.Fazer um pequeno lanche duas horas antes das refeições maiores nos ajuda a não chegar com aquela fome voraz.
Nestes 11 grupos de alimentos se em cada refeição ter pelo menos dois intens desta lista já pode fazer uma grande diferença em nossa saúde.
  1.  Amêndoas e outras nozes
  2. Aveia instantânea (sem adoçante, sem sabor artificial)
  3. Azeite extravirgem de oliva 
  4. Espenafre e outras verduras
  5. Frutas vermelhas, como morango framboesa e amora
  6. Feijões e leguminosas
  7. Laticínios-leite semidesnatado ou desnatado, iogurte e queijo com pouca gordura (cottage)
  8. Pães e cereais integrais 
  9. Peru e outras carnes magras
  10. Ovos  
  11. Whey (proteína em pó do soro do leite, bastante concentrata e pura)

www.netloja.com.br/whey protein
Na loja Bodynet você encontra as melhores marcar de whey protein a partir de R$31,00 entregamos em todo Brasil e as compras acima de R$100,00 o frete é grátis parcelamos tudo sem juros a entrega é feita pela própria empresa com total segurança e comodidade no conforto da sua casa não deixe de conferir marcas como Nutek, Universal, Integralmedica, Probiotica e Bodygenics.

Cada um dos 11 alimentos contém suas armas secretas eficientes e saudáveis.São os nutrientes que vão nos ajudar a aumentar a potência das substâncias naturais que queimam a gordura, protege de doenças, lesões e vai nos manter esguio e em boa forma física e para finalizar fica um video com uma musica legal.

Posts Recomendados Facebook | Twitter | Feed
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá sou Will dono do Links Top Estou convidando você a ser um de nossos parceiros. O links Top é o mais novo site de agregadores e temos o prazer de ter você como parceiro, o que esta esperando acesse agora mesmo: http://linkstop.com.br

    Obs: Seu post aparecera na 1ª pagina do Google em menos de 24hrs, Nos envie seu link diariamente, para ter mais visitas use nosso selo ou Widget para aparecer na lista de parceiros.

    Desde já agradecemos pela sua visita!

    Administrador: Will

    ResponderExcluir