Incrivelmente Nutritivas e Energéticas

Todos os tipos de melões (inclusive a melancia) servem para fazer deliciosos, cremosos e energéticos sucos.As raízes dos melões alcançam fundo no solo e por isso sugam nutrientes ricos da terra e água também do fundo do solo e não da superfície.É por isso que estas frutas são incrivelmente nutritivas.Contêm proteínas e vitaminas A, B e C
As vezes tomava suco de melão com laranja, abacaxi mais o bom é beber o suco de melão sozinho sem misturar com outros sucos, já que ele, por si só, possui tremendo valor alimentício.
Os melões são ótimos tônicos e ajudam na eliminação de resíduos do corpo.Devido às suas propriedades diuréticas, eles são altamente recomendados para quem tem problema com os rins.
Quando batemos os melões na centrífuga para fazer suco extraímos vitaminas e minerais valiosos da casca.Portanto, em vez de obter só cerca de 5% de todos os benefícios nutricionais do melão, iremos obter cerca de 95%; e isto faz muita diferença! A casca verde da melancia, por exemplo, possui clorofila, proteína e potássio.No caso, a casca verde e a parte branca da melancia são cheias de potássio e zinco.O zinco é ótimo para combater a impotência.
Também fortifica os nosso organismos de modo a não sermos tão suscetíveis a hérnias.Ele limpa o canal urogenital, os rins e a bexiga, contribuindo para que tenhamos uma próstata saudável.
Sabe-se que 95% de seu valor nutricional está na casca, por isso a importância de fazer seu suco na centrifuga; assim iremos nos beneficiar e matar a sede num dia quente, uma boa dica na quando for comprar é dar uma pancadinha com os dedos para verificar se a melancia ou melão têm som oco e com isso saberemos se estão maduros.Também pode-se ver se a parte da melancia ou que estava em contato com a terra é de cor mais pálida, indicando que a fruta é doce e está pronta para ser utilizada.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Obrigado pela visita ! Adorei seu blog tbm e vou me tornar seguidora !

    O
    Blog tem um papel muito importante no meu emagrecimento , por isso cuido dele com muito carinho , com muito respeito com os que me segue , muitas desde o inicio da minha batalha !!!!!!

    Obrigadoooo !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romeyka fico feliz que tenha gostado e volte sempre que desejar ao Forma Maxima
      Um grande abraço

      Excluir
  2. Oi Rodrigo!
    Quero agradecer a sua visita ao meu espaço, uma presença masculina é sempre bem vinda porque é sempre bom ouvir "o outro lado" rsrsr.
    Também gostei muito daqui, eu já fui marombeira de carteirinha, hoje nem tanto, mas quero voltar e aqui vou encontrar tudo o que eu preciso para ter o melhor rendimento possível.
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda que legal e espero aprender muito com você
      Um grande abraço

      Excluir