Combos Bodygenics com 10% desconto + Brindes

Ontem recebi um e-mail da Bodygenics informando a grande promoção dos combos tudo com 10% de desconto e com brinde e um dos combos mais  procurados está o Combo Definição Corporal  e o Combo Massa Muscular Rápido ele ajuda você a ganhar músculos sólidos aliando o suporte proteico que seu corpo precisa com incríveis volumizadores celulares e geradores de energia.NCG Matrix-7 e BV5 Whey Gradual Release formam uma precisa combinação que garante um desenvolvimento muscular elevado e um aporte eficaz de nutrientes para máxima performance.
BV5 Whey Gradual Release possui um mix cientificamente balanceado e em proporções ideais de whey Protein concentrado, hidrolisado e isolado.
Foi adicionado à fórmula um composto especial de longa duração que contém Glutamina, Caseína e Albumina para garantir uma obsorção gradual, permitindo que o organismo se mantenha em estado anabólico prolongado.
Cada dose fornece 25g de proteínas com alto teor de aminoácidos essenciais.Além disso, contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar.BV5 Whey Gradual Release proporciona a você shakes deliciosos.
Se o seu objetivo principal é o ganho de massa muscular magra, com músculos mais fortes e densos, sem necessariamente atingir o ganho de peso elevado, esse é seu ponto de partida.Se você busca resultados rápidos irá achar esse combo perfeito para você, e lembrando que compras acima de R$99,00 o frete é grátis para todo o Brasil e parcelamos tudo sem juros e aceitamos todos os cartões ou se preferir por boleto.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Rodrigo!
    Obrigada pela honra de sua visita em meu blog. Estou te acompanhando pois tenho muita curiosidade sobre suplementos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oii Rodrigo, muito obrigada pela visita, vim aqui retribuir o carinho. Parabéns pelo seu site, desejo todo sucesso do mundo. Fica com Deus,
    vou acompanhar pelo facebook
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola obrigada pela visita em meu blog.ainda não conhecia aqui.

    Ótima tarde

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, muito obrigado pela visita. Desejo a vc todo sucesso do mundo! Vou te acompanhar pelo face!!
    Abracos e fica com Deus.
    Ana

    ResponderExcluir