Tona Max

A suplementação com Tona Max, especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, cria um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia. 
Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.

Tona Max é resultado das mais recentes pesquisas científicas.Foi especialmente desenvolvido com importantes combustíveis metabólicos.Sua ação favorece a oxidação lipídica promovendo uma melhor composição corporal.
Informação Nutricional Porção : 4 cápsulas Conteúdo: 120 cápsulas
Quantidade Por porção %VD*
Valor Energético 36kcal=15kj 2%
Gorduras Totais4g 7%
Vitamina E10mg100%
Tona Max 4000 mg--

Não contém quantidades significativas de carboidratos, protéinas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
NÃO CONTÉM GLÚTEM.
Contém aromatizantes sintético idêntico ao natural.
SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES."Este não é um alimento com valor energético reduzido".Mantenha fora do alcance das crianças.Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Camila08:28

    Oi Rodrigo tudo bem é a Camila está lembrado de mim comprei um Fat Attack na semana passada
    gostei muito do seu blog muito legal procurei sobre o Whey e não encontrei

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila! me lembro sim e como vai os treinos?
    sobre o BV5 WHEY Gradual Release ainda não publiquei postagem sobre ele venho agilizando todos os suplemetos da BodyGenics para ficar em uma página individual até porque muitos tem me perguntado sobre os demais suplementos por e-mail mais vou mandar todas as informações dele para você no seu e-mail
    Um grande abraço e sucesso nos treinos

    ResponderExcluir
  3. Patricia08:46

    Oi Rodrigo é a Patricia vim aqui vizitar seu blog meus parabéns mais ainda não vi as receitas que você tinha me falado

    ResponderExcluir
  4. Patricia em primeiro lugar obrigado pela vizita e os elogios mais as receitas está em construção estou fazendo uma de cada vez e provando além da culinária vai ter sucos naturais e saudáveis é só aguardar
    Um grande abraço e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Roberto08:54

    Rodrigo muito bom o WHEY venho tendo bons resultados com ele mais estou precisando de um hipercalórico
    O que você me indica?

    ResponderExcluir
  6. Roberto fico feliz pelo resultado alcançado, sempre tomo ele após os treinos.Um ótimo hiercalórico é o MASSIVE FAST ele é um ótimo suplemento voltado para abastecer o organismo com as melhores calorias e nutrientes necessários para o crescimento muscular logo vou fazer a postagem completa sobre ele.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir