Power Shot

Power Shot possui ingredientes especiais, que combinados em proporções ideais atuam em sinergia visando o aumento do foco, a melhora da concentração e o incremento dos níveis de energia através da mobilização de ácidos graxos (gordura) como combustível para a prática de atividades físicas, favorecendo a melhora da performance física e mental.

Os ingredientes energéticos de Power Shot são importantes para qualquer um que necessite maior concentração, maior atenção ou mais energia, seja no esporte, ou no trabalho ou nos estudos.Compõem esse produto as seguintes substâncias: Caféina, Ácido Pantotênico (vitamina B5), Colina, Niacina, Riboflavona, Tiamina, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C e Cálcio.
Informação Nutricional Porção : 4 Cápsulas Conteúdo: 80 cápsulas
Quantidade Por porção % IDR*
Cafeína 60 mg --
Tiamina0,6 mg 50%
Nicotinamida8 mg50%
Cromo 17,5 mcg50%
Fórforo175 mg25%
Ácido pantotênico 2,5 mg50%
Colina 275 mcg25%
Vitamina B6 0,65mg50%
Vitamina B12 1,2 mcg50%
Vitamina C 22,5 mcg50%
Power Shot 875 mg--

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.(*)Ingestão Díaria Recomendada para adultos.

      
 Recomendação
"Crianças, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionistas antes de consumir este produto".NÃO CONTÉM GLÚTEM"."O Ministério da Saúde adverte: Não existe evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doença".Mantenha em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário