Energy Blast

Energy Blast é um composto altamente selecionado de ingredientes que atuam em sinergia visando o suporte energética para a prática de atividades físicas, especialmente as de longa duração, e desempenho esportivo.
Energy Blast foi desenvolvido a partir da triplo biocombinação dos carboidrato maltodextrina, frutose e glicose, em altas concentrações e proporções ideais, permitindo uma liberação imediata e contínua de energia, colaborando na redução da fadiga por minimizar a produção de ácido lático e contribuido para uma recuperação corporal mais efieciente.

Energy Blast é ainda enriquecido com cálcio e magnésio, minerais que participam em conjunto nos processos de contração e relaxamento musculares, e ainda tem ação na prevenção de câimbras.
A fórmula de Energy Blast é ainda enriquecida com cromo, visando a potencializar o aproveitamento da energia proveniente do metabolismo dos carboidratos; antioxidantes que agem contra os radicais livres produzidos durante a atividade física; vitaminas e minerais, que são indispensáveis para a manutenção do ritmo da atividade física, bem como na recuperação após os exercícios, cuja perda com o suor exige reposição imediata.

Informação Nutricional Porção : 50g (3colheres de sopa) Peso líquido: 800g
Quantidade Por porção % VD*
Valor Energético 205Kcal=859kj 9,9
Carboidratos50,6 mg 16,5%
Sódio132 mg55%
Cálcio 88mc g8,8%
Magnésio 30, 25mg12,1%
Cromo  13,5mcg38,5%
Vitamina A 231mcg38,5%
Vitamina B1 0,46mg38,5%
Vitamina B5 1,93mg38,5%
Vitamina B6 0,51mcg38,5%
Vitamina C 17,4mg38,5%
Biotina 11,6 mg38,5%
Niacina 7,3 mg38,5%

Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
"Crianças, gestantes e idosos, consumir preferencialmente sob orentação de nutricionistas e/ou médico"Depois de aberto, consumir preferencialmente em 30 dias.Manter em lugar seco, fresco, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado."NÃO CONTÉM GLÚTEN".DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE E FRUTOSE.COLORIDO ARTIFIALMENTE.CONTÉM AROMATIZANTE SINTÉTICO IDÊNTICO AO NATURAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário