Fire Curts Extreme

Fire Curts Extreme contém ingredientes seleccionados que combinam perfeitamente e são muito apreciados pelas pessoas que cultivam a boa forma com ênfase em definição corporal. 
Fire Curts Extreme possui uma fórmula altamente concentrada, com componentes seleccionados, e somente 5 calorias! Fire Curts Extreme é um produto natural, sem efeitos colaterais.

Informação Nutricional Porção : 1 colher de chá cheia (3g)
Quantidade Por porção %VD*
Valor energético 5kcal=21kj 0%
Carboidratos1,3g, dos quais 1%
Açúcares0mg--
Cafeína 88 g--
Taurina 400 mcg--
Inositol 20 mg--
Glucoronolactona250 mg--

Não contém quantidades significativas de, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
"Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades: consultar o médico antes de consumir o produto"."Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica".NÃO CONTÉM GLÚTEN.CONTÉM AROMATIZANTE.
SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES."Este não é um alimento com valor energético reduzido".Mantenha fora do alcance das crianças.Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Anônimo19:19

    Rodrigo boa tarde gostaria de saber em qual cidade você está prestando consultoria

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo estou prestando consultoria na Cidade onde moro Americana e nas regiões como Santa Barbara, Nova Odessa e Súmare
    Qualquer dúvida entre em contato comigo por e-mail
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:07

    Rodrigo muito obrigado pela rapida resposta mais qual é seu e-mail

    ResponderExcluir
  4. Anônimo vai no link de contato e deixe sua dúvida que o mais breve possível entrarei em contato com você

    ResponderExcluir