Fat Attack


Fat Attack contém um blend premium de ingredientes que agem em sinergia favorecendo a aliminação da gordura corporal e o suporte à perda de peso, sendo o principal aliado nas dietas voltadas ao emagrecimento.
Os ingredientes de Fat Attack cooperam entre si, atuando de forma ordenada para atingir resultados de forma mais precisa, rápida e potencializada.

Fat Attack age na diminuição do valor calórico das refeições, no estímulo para que o organismo elimine as gorduras ingeridas, no favorecimento do metabolismo, no equilíbrio da velocidade de absorção de carboidratos, na promoção da sensação de saciedade, na manutenção de níveis ssaudáveis de colesterol, e no auxílio ao bom funcionamento do intestino.
Além disso provê importantes vitaminas e minerais que participam ativamente do metabolismo corporal, suprem eventuais deficiências nutricionais comuns em dietas para emagrecimento, favorecendo a captação de glicose e o correto metabolismo de caboidratos, auxiliando no fornecimento de energia, no suporte à perda de peso e reduzindo o desejo por doces e outros carboidratos

Informação Nutricional Porção : 6 cápsulas Conteúdo: 120 Cápsulas
Quantidade Por porção %VD*
Fibra Alimentar 3,5g 12%
Quitosana2,1g --
Psílilum 0,9 g--
Fibra de laranja 0,5 g--
Vitamina C 45 mcg100%
Vitamina B6 13, mg100%
Magnésio 156 mg60%
Zinco 7 mg100%
Cromo 35 mcg100%
Fat Attack 3.000 mg--

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

      
 Recomendação
"Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto"."O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos"."NÃO CONTÉM GLÚTEN." "Gestantes, nutrizes e crianças devem consumir este produto somente sob orientação de médico ou nutricionista".Mantenha fora do alcance de crianças.Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário