Suplemento Alimentar Dream Plex Light


Dream Plex Light foi cuidadosamente formulado para ser o substituto de refeição ideal para seu programa de emagrecimento.Rico em fibras e proteínas nobres, como Whey Protein e soja, Dream Plex Light nutre ao mesmo tempo em que sacia a fome.Por ter poucos carboidratos, ele evita picos de insulina, o maior pesadelo nas dietas de emagrecimento.
Enriquecido com vitaminas e minerais, ele evita deficiências comuns em dietas de baixa caloria.

A presença de antioxidantes favorece o sistema imune e o combate aos radicais livres.
Dream Plex Light possui uma proporção precisamente calculada de macro e micronutrientes.Em cada porção são 13g de carboidratos complexos de lenta absorção, 15g de proteínas de alto valor biológico, 5g de fibras nobres e vitaminas e minerais de A a Z.Contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar.
Dream Plex Light possui exclusiva matriz protéica que fornece 5 proteínas ultra-premium com perfil completo de aminoácidos.Sua combinação protéica selecionada e com diferentes valores biológicos confere o mecanismo time release a ele, o que significa que seu organismo se manterá constantemente abastecido com as fontes protéicas mais nobres existentes.
A apresentação em pó permite o transporte com praticidade visando o seu preparo em qualquer lugar, com facilidade.Dream Plex Light é incrivelmente delicioso.Usando a tecnologia OPTIDIGEST, ele é facilmente digerido e absorvido.
Diferente de outros shakes substitutos de refeição que se utilizam de matérias-primas de baixas qualidade nutricional para baratear os custos, Dream Plex Light só utiliza em sua formulação as matérias-primas mais nobres existentes, tudo isso para que você possa obter o máximo em resultados.
Informação Nutricional Porção : 60g (4 colheres de sopa) Conteúdo: 15 porções
Quantidade Por porção em 300ml de leite desnatado:%VD*
Valor Energético125kcal=525kJ 6%
Carboidratos13 g4%
Proteínas 15 g31%
Gorduras totais 1 g2%
Gorduras saturadas0,25 g1%
Gorduras trans0 g--
Fibra Alimentar 5 g20%
Sódio 102 mg4%
Cálcio116 mg12%
Vitamina A 198 mcg33%
Vitamina B1 0,46 mg38%
Vitamina B2 0,40 mg33%
Vitamina B3 4,1 mg37%
Vitamina B5 1,0 mg34%
Vitamina B6 0,70 mg35%
Vitamina B12 0,40 mg40%
Vitamina C 9,9 mg33%
Vitamina D 0,90 mcg36%
Vitamina E 3,5 mg35%
Ácido fólico 66 mcg33%
Fósforo 171 mg34%
Magnésio 116 mg33%
Zinco 2,0 mg34%
Manganês  0,35 mg35%
Cobre 50 mcg33%
Selênio 19 mcg35%

www.netloja.com.br/dieta fácil
Fica muito complicado ter uma alimentação adequada para emagrecer hoje em dia. Na vida agitada que levamos fazer boas escolhas de alimentos o tempo todo se torna uma tarefa complicada. E muitas vezes acabamos sabotando toda a nossa dieta porque uma ou outra refeição saímos da linha. Mas não precisa ser assim. Você tem agora a ajuda deste combo para deixar sua dieta muito mais fácil! São 3 produtos espetaculares que complementam perfeitamente o seu plano. Você vai adorar! Parcelamos tudo sem juros e o frete é grátis para todo Brasil.

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não estabelecido.

 Recomendação
NÃO CONTÉM GLÚTEN."Aromatizado artificialmente".Mantenha fora do alcance de crianças.Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.
SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES.


Posts Recomendados Facebook | Twitter | Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário