Conquiste um Emagrecimento Saudável

Para conquistar a barriga tanquinho tão desejada, são necessárias algumas mudanças alimentares.Mas não se preocupe, não são tão drásticas e, além disso, o resultado obtido é muito recompensador.
As refeições devem conter alimentos como pães, arroz e macarrão integrais.Esses alimentos absorvem o açúcar mais lentamente o que possibilita menor acúmulo de gordura na barriga, além de retardar o aparecimento da fome.
Outra atitude importante é adotar um cardápio rico em frutas, legumes e verduras.Esses alimentos são denominados "alimentos emagrecedores", por fornecerem fibras, minerais e vitaminas essenciais, que mantêm o corpo mais ativo e aumentam a eliminação de toxinas.
Alguns alimentos deste grupo são o melão, damasco, alface, aveia e linhaça.
Para reduzir a flacidez existem alguns alimentos que podem ajudar, em combinação com os exercícios, como ovos, carnes magras, peixes, como salmão, atum e sardinha e a gelatina diet, além da ingestão constante de água e chá verde.
Exercícios aeróbicos são essenciais para a perda de peso.Combine com uma alimentação diária saudável e combata a flacidez e gordurinhas indesejadas.
Não Recomendado
Existem também alimentos que devem ser ingeridos com moderação.É o caso dos doces, alimentos muito açucarados e com excesso de gordura como balas, chocolate, bolo, mortadela, salame, carnes muito gordas e frituras.Tais opções aumentam o acúmulo de gordura nos locais menos desejados, como a barriga.
Happy Hour Nada Bom
Após um dia agitado de trabalho, nada melhor que relaxar com os amigos, conversar, comer e beber, mas o exagero no consumo de cerveja ou chope aumenta consideravelmente a circunferência abdominal.E, junto com o álcool, os famosos petiscos, que na maioria das vezes são frituras, formam uma dupla perfeita para a barrinha saliente, além elevar o risco de doenças cardiovasculares.
Por isso, quando for ao happy hour, procure opções mais saudáveis como assados ou sanduíches naturais, evite o exagero de bebidas alcoólicas ou, de preferência, troque a bebida fermentada por uma destilada, como vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário