Esteja preparado e torne-se um vencedor

Hidrate-se
Com o suor, perde-se água e sais minerais que são essenciais para o funcionamento do organismo.A água é fundamental para a respiração, coração, rim e todos os outros órgãos.Eliminamos em torno de 2,5 litros de água por dia pela urina, fezes, respiração e transpiração.Precisamos tomar oito copos de água por dia para repor o que perdemos.
Sono
Passamos cerca de um terço de nossa vida dormindo.Dormir bem é essencial não apenas para ficar acordado no dia seguinte, mas para manter-se saudável, melhorar a qualidade de vida e até aumentar a longevidade.Nosso desempenho físico e mental está diretamente ligado a uma boa noite de sono.
Preparo emocional
As pessoas mentalmente saudáveis sentem-se bem consigo mesmo e com as outras.Estão sempre aptas para lidar com as mudanças e desafios do dia-a-dia.
Todos nós, independente de idade, raça, sexo ou situação econômica, estamos sujeitos a oscilações emocionais.Você pode se sentir para baixo, bravo ou ansioso em resposta a uma variedade de coisas.Esses sentimentos podem ir e vir com frequência, mas quando se tornam perturbadores, interferindo na vida diária, ou persistem por semanas ou meses podem sinalizar um problema que necessite assistência profissional.

Atitudes para alívio mental:
Concentre suas energias no presente.Não fique pensando no passado.
Pense no futuro em termos de mudanças que você pode realizar e não se preocupe com o futuro.
Considere seus problemas um de cada vez.Muitas vezes tentar resolver tudo de uma vez faz com que eles pareçam insuperáveis.Mas, se tentar resolver um de cada vez, verá que cada um deles não é tão sério como parecia.Então fica mais fácil buscar soluções.
Ocupe sua mente o tanto quanto possível.Participar de atividades sociais, esportes, trabalhos voluntários, discussões em grupos e saídas com amigos, freqüentemente é melhor do que ficar sozinho em fases de estresse.
Dedique um tempo diário para relaxar e desligar a mente dos problemas.Se sair para uma caminhada, concentre-se no que vê ao redor em vez de pensar em seus problemas.
Pense positivo!
Pensamentos negativos podem inibir a concentração e a confiança.Dizer a si mesmo "não erre" geralmente causa exatamente o efeito contrário.
Ao invés de ficar pensando que vai dar errado, lembre-se que você pode conseguir.
Em vez que culpar fatores que não pode controlar, foque nas mudanças que pode fazer para melhorar sua performance.O pensamento positivo leva à confiança, foco, calma e melhoria da autoestima, qualidade que ajudam a ter uma vida saudável.
Vídeo segredo para o sucesso com  Arnold schwarzenegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário