Neobeauty CelluliSystem-Bodygenics

Os alimentos fazem toda a diferença na hora de combater a celulite, e determinados nutrientes já são reconhecidos por ajudarem o organismo a não formar celulites, além de combater as existentes.
CelluliSystem: tenha todos os nutrientes fundamentais que não podem faltar no seu dia a dia! Cada cápsula de CelluliSystem possui 14 nutrientes diferentes, com ações sinérgicas entre si e complementares.
A linha de nutricosméticos Neobeauty traz ao mercado um  novo conceito em beleza.Suas fórmulas inovadoras combinam substâncias naturais na exata medida de sua necessidade.
O nosso corpo é formado por centenas de trilhões de células, que constituem nossos órgãos e tecidos.Elas precisam ser adequadamente nutridas para que mantenham sua saúde e funcionamento correto.Essa nutrição, além de resultar de uma alimentação balanceada e boa hidratação, advém também dos nutricosméticos, substâncias formuladas especialmente para suprir uma alimentação inadequada ou ainda reforçar o efeito benéfico dos alimentos sobre a saúde e beleza.
Todos os produtos da linha Neobeauty são formulados com matérias-primas naturais, produzidos sob rigor farmacêutico e são aprovados por dermatologistas.
O que é celulite?
A celulite está associada ao aparecimento de ondulações na pele das coxas, pernas, quadris, nádegas e abdômen.A celulite é mais comum em áreas onde ocorre acúmulo de gordura e é o resultado de uma desigualdade do tecido adiposo abaixo da pele.
Apesar de não ser uma condição grave de saúde, muito se investe anualmente no estudo da celulite, já que sua aparência é extremamente desagradável e ela afeta a auto-estima de muitos mulheres. 
A celulite é causada pelos cordões fibrosos de tecido conjuntivo que conectam a pele ao músculo subjacente.A gordura fica acumulada entre eles e, conforme o número de células de gordura aumenta, elas são pressionadas contra a pela, enquanto esses cordões resistentes se mantém puxando os tecidos para baixo.É isso que dá à pele o tão conhecido aspecto de casca de laranja. 
A celulite é muito mais comum em mulheres do que homens, e estima-se que de 8 entre 10 mulheres possuem celulite em algum grau.Isso acontece porque geneticamente o acúmulo de gordura das mulheres tende a ser maior nas áreas mais comuns para a celulite, como coxas, pernas, quadris, nádegas e abdômen.Além disso, a celulite tende a piorar com o aumento da idade, quando a pele perde naturalmente um pouco de sua elasticidade, o que agrava o quadro.
Os alimentos fazem toda a diferença na hora de combater a celulite, e determinados nutrientes já são reconhecidos por ajudarem o organismo a não formar celulites, além de combater as existentes.

Informação Nutricionais Porção : 2 cápsulas (3g) Cada caixa dura 30 dias
Quantidade Por porção % VD*
Valor Energético0Kcal=0KJ0%
Carboidratos0g 0%
Proteínas0g0%
Gorduras totais0g0%
Gorduras saturadas0g0%
Gorduras trans0g--
Fibra alimentar0,0mg0%
Sódio0mg0%
Calcio700mg70%
Cromo25mcg71%
Fósforo490mg70%
Magnésio182mcg70%
Selênio24mcg70%
Zinco4,9mg70%
Vitamina A100mcg100%
Vitamina B11,2mg70%
Vitamina B316mg100%
Vitamina B61,3mg100%
Vitamina C 45mg100%
Vitamina E10mg100%

(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400kJ.Seus valores diários  de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

     
 Recomendação
Manter o produto em local fresco, após aberto recomenda-se consumir o produto em 50 dias.Advertências: "Gestantes e nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de um nutricionista ou de um médico.".Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.Não exceder 2 cápsulas ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário