EFA Elite


EFA Elite é rico em EPA e DHA, ácidos graxos que desempenham diversas funções importantes na saúde, onde se destacam a função cerebral, cardiovascular e metabólica, fornecendo nutrientes que favorecem o transporte de sinais e mensagens cerebrais, auxiliam na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e ainda favorecem o metabolismo corporal.

EFA Elite ainda fornece elementos que contribuem para a manutenção da saúde e estrutura dos tecidos conectivos e lubrificação das juntas, apresentando propriedades antiinflamatórias que contribuem para a otimização do tempo de recuperação de músculos e juntas lesionados. 
A pureza da fórmula, a seleção criteriosa das melhores fontes de ácidos graxos EPA e DHA, aliada à alta concentração de princípios ativos presentes no EFA Elite, assegura o máximo em benefícios para você. 
Informação Nutricional Porção : 4 cápsulas (4000mg) Conteúdo: 120 cápsulas
Quantidade Por porção%VD*
Valor Energético28 Kcal2%
Carboidratos0 g0%
Gorduras Totais 3 g6%
Gordura Saturadas0,8 g0%
Gorduras Monoinsaturadas0,7 g--
Gorduras Poliinsaturadas1,2 g--
Fibra Alimentar 0 g0%
Sódio 0 mg0%
DHA 460 mg--
EPA 680 mg--

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra aliemntar e sódio. (*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400kj.Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.--VD não Estabelecido.

      
 Recomendação
"Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo desde produto".Ministério da Saúde Adverte: Não existe evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças."
NÂO CONTÉM GLÚTEM".Mantenha fora do alcance de crianças.Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz.Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.